fbpx

Bombeiros e resgate da VIA-040 resgatam vaca caída em Buraco na BR-040

Na madrugada (do dia 20 para 21), os militares 3º Pelotão da 2ª Cia do 12⁰ Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais, foram acionados, por volta de 01:30 da manhã, pela Concessionária Via-040 para apoiar em um salvamento de uma vaca que havia caído em um barranco no KM 196 da BR-040. 🐮

O barranco tinha aproximadamente 5 metros de altura, e foi necessário utilizar técnicas de rapel para acessar, em segurança, o animal.

Os militares contaram com o apoio de um guincho boiadeiro, da Via-040, que facilitou a retirada do animal do local.

Após o salvamento da vaca, que durou cerca de 4 horas, a mesma ficou sob responsabilidade da concessionária, que afirmou dar o destino correto ao animal. Ela estava bem fisicamente, sem machucados, porém muito cansada.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: