45º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais completa 15 anos de criação

O 45° Batalhão de Polícia Militar foi criado em 27 de abril de 2007 e constitui-se em uma Unidade de Área da Polícia Militar responsável pelo controle Administrativo e Operacional de diversas cidades do Noroeste Mineiro, sendo elas: Paracatu, João Pinheiro, Brasilândia de Minas, Vazante e Guarda-Mor.

A Sede da Unidade está hoje instalada na cidade de Paracatu e seu atual Comandante é o Tenente Coronel Sandro Nunes de Paiva. O 45° BPM é o portal de entrada da Região Noroeste do Estado de Minas Gerais. A Unidade se destaca pelo excelente trabalho de prevenção repressão criminal, alcançando ótimos resultados. reduzindo e consideravelmente os indices criminais e melhorando significativamente a sensação de segurança do povo do noroeste mineiro, fazendo da nossa área de atuação, uma das melhores de Minas Gerais para se viver, trabalhar e empreender.

As comemorações de aniversário dos 15 anos da unidade já estão sendo realizadas desde o início do ano de 2022 através do desencadeamento da Operação “45°BPM – 15 Anos Mais Seguro”. Essa operação se estenderá até o final do ano. Ainda no mês de maio, serão realizados diversos eventos e também uma solenidade comemorativa no dia 25.

Parabéns ao nosso valoroso 45° BPM e a todos os seus integrantes do serviço ativo, veteranos, funcionários e servidores civis, que juntos comemoram seus 15 anos de existência.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: