fbpx

Homem é preso com arma de fogo após ameaçar desafetos em festa em Brasilândia de Minas

BRASILANDIA DE MINAS – GEPAM DA 16ª COMPANHIA DE MEIO AMBIENTE REALIZA PRISÃO DE HOMEM ARMADO EM FESTA APÓS AMEAÇAS.

No dia 22 de maio de 2022, em Brasilândia de Minas, uma guarnição do Policiamento Especial de Meio Ambiente GEPAM após acionamento, verificaram que havia um indivíduo armado em uma festa com bastante aglomeração de pessoas e que esse indivíduo teria ameaçado desafetos.

De imediato a guarnição deslocou e conseguiu prender o autor, que estava portando um revolver calibre .32 carregado com 4 munições intactas.

O autor foi preso e a arma e as 04 munições intactas cal. 32 foram apreendidas.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: