fbpx
Minas em Foco

Família de Brasilândia de Minas é notícia em toda Minas Gerais, após cura de Covid-19

Filho e equipe hospitalar de Betim festejam alta de paciente que teve Covid-19

O caso ganhou muita repercussão ao ser noticiado pelo, O Tempo, nesta última terça-feira (30), onde mostrou em vídeo a saída do caminhoneiro de 38 anos, morador da cidade de Brasilândia de Minas, do centro hospitalar de cuidados intensivos (Cecovid-4), em Betim, região metropolitana.

Fábio Luciano, ficou internado por 12 dias, devido ao Covid-19, tendo complicações e chegando a ter 50% dos pulmões comprometidos.

A saída do jovem caminhoneiro, foi muito comemorado pela equipe hospitalar e pelo filho de 08 anos, foi gravado em vídeo o momento que a criança recebeu a notícia da saúde do pai.

Ao jornal o Tempo, Fábio, falou da superação e contou que estar psicologicamente traumatizado, contou do drama vivido e do medo de passar a doença para as pessoas que ele mais ama.

Morador da cidade de Brasilândia de Minas, o caminhoneiro presta serviços para uma transportadora em Betim. Ele teve os primeiros sintomas da doença no início do mesmo de junho, e logo procurou o hospital e acabou sendo internado já com complicações pulmonares.

O caminhoneiro, contou que agora vai ficar em repouso e que embora tenha saído do centro hospitalar, enfrenta ainda dificuldades para dar simples passos, mesmo que curtos logo já sente grande cansaço.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo