fbpx
Minas em Foco

Mulher é presa pela Polícia Militar com o carro cheio de tijolos furtados em Unaí

Em Unaí na madrugada dessa quarta-feira 21 de dezembro, por volta das duas horas um policial militar ligou no 190 e relatou que deslocava do serviço para a sua residência no bairro Curva do Rio e deparou com uma Fiat/Strada carregada com tijolos saindo do bairro, tomando direção ao centro da cidade e ele suspeitava que os tijolos pudessem ter sido furtados em alguma construção.

Os policiais militares abordaram o veículo nas proximidades da Rua José do Patrocínio, no centro da cidade. A motorista, uma mulher de 58 anos estava sozinha e na carroceria da Fiat/Strada tinham aproximadamente 65 tijolos.

Aos policiais, a mulher inicialmente disse que havia trazido o material da fazenda da sua família localizada nas proximidades da cidade de Natalândia, contudo, após algum tempo, ela confessou que teria furtado os tijolos de uma construção localizada no bairro Curva do Rio e levou os policiais até o local.

O proprietário foi identificado e na delegacia de polícia civil ele reconheceu os tijolos como sendo os utilizados na sua construção. Os materiais foram restituídos a ele.

A mulher foi presa e conduzida à presença da autoridade de polícia judiciária. Foi feita uma notificação de trânsito, pois ela estava dirigindo com a habilitação vencida a mais de 30 dias.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo