fbpx
Minas em Foco

PCMG localiza corpo na zona rural de Patos de Minas

Nesta quarta-feira(21/12) a Polícia Civil de Minas Gerais, com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar, localizou um corpo na zona rural de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. As investigações indicam que o corpo seria de um homem, de 21 anos, que teria desaparecido e sido assassinado por dois ou três indivíduos na data de 21 para 22 de setembro de 2022.

Após o desaparecimento do homem, e havendo indícios de que poderia ser uma situação de homicídio, a Polícia Civil iniciou as investigações com instauração de inquérito policial, colhendo diversos depoimentos e juntando documentos e outros objetos que apontavam a autoria delitiva.

Assim, foi possível apurar o possível local onde o corpo da vítima poderia ser encontrado. Foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros, os quais possuem especialidade em localização de corpos, tendo inclusive atuado na localização de corpos do desastre de Brumadinho. Durante as buscas, os cães farejadores do corpo de bombeiros localizaram o corpo que se encontrava enterrado nas proximidades do Arraial dos Afonsos. Ao que tudo indica, esse corpo seria da vítima desaparecida em setembro de 2022.

A perícia compareceu no local e os restos mortais serão encaminhados ao IML de Belo Horizonte a fim de ser realizado o exame de DNA para confirmação da identidade da vítima.

A PCMG informa que dois dos indivíduos que cometeram o crime já se encontram presos no presídio Sebastião Satiro, e conforme apurado, um deles também estaria envolvido no delito investigado na operação covardes – fase amigo da onça.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo