fbpx

Mulher de 58 anos é resgatada pelos Bombeiros, após, cair em barranco com caminhonete S10 na MG-410, próximo a Lagoa Grande

Por volta das 04h38m os militares 3º Pelotão da 2ª Cia do 12⁰ Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais, foram acionados para atendimento de acidente com vítima presa as ferragens na MG-410 próximo ao km 18

No local os militares se depararam com uma caminhonete S10, placa de Valparaiso-GO, caída em um barranco, com uma vítima, 58 anos, do sexo feminino presa ao cinto de segurança e ao volante, após avaliação da situação os militares conseguiram retira a vitima de dentro do veículo e socorrela até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro, com queixa de dores no membro superior esquerdo.

As causas do acidente é desconhecida, mas acreditasse que a condutora tenha perdido o controle do veiculo e saido da pista.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: