fbpx
Minas em Foco

ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS VEÍCULOS DEIXA UM MORTO E UMA VÍTIMA COM FERIMENTOS NA MG 410 EM PRESIDENTE OLEGÁRIO

Um rapaz de 37 anos morreu e outro ficou ferido na MG 410 na manhã desta sexta-feira (31). O acidente aconteceu a no KM 69 cerca de 10 km do Posto Lagomar sentido a BR 040.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual o veículo fiat Strada placas de Araxá seguia sentido Presidente Olegário a BR 040 que segundo a Polícia Rodoviária Estadual por motivos ainda não identificado o condutor teria perdido o controle, invadido a contramão de direção batendo de frente com um fiat Uno placas de Patos de Minas que seguia sentido Presidente Olegário.

O condutor do veículo fiat Strada ainda não teve a identidade divulgada pela policia mas  foi encaminhado para o Hospital Municipal em Presidente Olegário sentindo dores no tórax e tornozelo porém  estava consciente. Já o condutor do veiculo Fiat Uno Daniel Caixeta Gontijo de 37 anos morreu no local do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou usar o desencarcerador de vítima para a retirada do corpo de Daniel das ferragens para o trabalho da perícia da Polícia Civil.

Após os trabalhos da perícia o corpo foi encaminhado para o IML em Patos de Minas.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo