fbpx
Minas em Foco

Homem que fugiu da penitenciária de Unaí-MG é encontrado em Três Pontas

Um homem de 33 anos foi detido nessa última terça-feira (21), com diversas drogas em Três Pontas. Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava foragido após fugir da penitenciária de Unaí-MG e foi encontrado em uma residência na Rua Sérgio Veloso, no bairro São Judas Tadeu, por volta das 15h35.

Uma denúncia anônima informou aos policiais que o rapaz estaria agredindo uma mulher na residência e os policiais foram até lá. Entretanto, a mulher negou ter sido agredida, momento em que o homem foi visto pelos militares enquanto corria para os fundos do quintal. Ele pulou o muro e entrou em uma casa vizinha, onde foi abordado. 

Com ele foram apreendidas 01 pedra bruta de pasta base de cocaína, 04 pedras de crack e 23 pinos vazios, utilizados para colocar a cocaína. Ele relatou que correu por ser foragido da penitenciária “Agostinho de Oliveira Junior”, da cidade Unaí/MG. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia. 

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários