fbpx
Estradas e Rodovias

Homem de 51 anos fica ferido em acidente entre caminhões na MG-181 em João Pinheiro

3° PEL. BOMBEIROS DE JOAO PINHEIRO – MG. MILITARES DO CORPO DE BOMBEIROS ATENDEM OCORRÊNCIA DE VÍTIMA DE COLISÃO ENTRE AUTOMÓVEL E CAMINHÃO NA MG 181, NESTA QUINTA-FEIRA, 06ABR2023.

No amanhecer desta quinta-feira, 06abr2023, por volta de 05h45min, uma equipe do Corpo de Bombeiros de João Pinheiro – MG, foi acionada via 193, para realizar o atendimento de uma vítima de um acidente envolvendo dois caminhões.

Assim, foi realizado o deslocamento ao local, tendo a GUBM deparado-se com a vítima consciente, orientada, com sinais vitais dentro da normalidade, apresentando ferimentos na região do joelho e dificuldade de locomoção.

Dessa forma, munidos de equipamentos de proteção individual (EPI’s), a equipe realizou o atendimento da vítima no local, conforme protocolo de atendimento pré-hospitalar, tendo a conduzido à Unidade de Pronto Atendimento.

Não houveram maiores complicações provenientes do acidente. O trânsito na via não se encontrava interditado.

Vítima do sexo masculino, 51 anos de idade, natural de João Pinheiro.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe! Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo