fbpx
Minas em Foco

RIACHINHO – PM prende duas mulheres suspeitas de traficar drogas no centro da cidade

Estamos sempre prontos a servir nossos clientes e amigos com muita responsabilidade para melhor atender!
Cícero Moto Táxi, o melhor de João Pinheiro.
Ligue já (38) 9-9943-2020.

Em Riachinho, no Noroeste de Minas, nesta última quarta-feira (21) de outubro de 2020, os policiais militares receberam denúncias anônimas, que duas mulheres estariam comercializando entorpecentes em plena via pública no centro da cidade.

Durante patrulhamento pela Rua Sabino Aguiar, as mulheres de 21 e 37 anos foram abordadas.

Na residência delas na mesma rua, após vistorias, foram localizadas lâminas de barbear com resquícios de drogas, material para embalar entorpecente, uma lata de Antirespingo (substância entorpecente inalada ou misturada à bebida) e três celulares sem procedência.

Na cozinha, foi localizada dentro de uma lata em cima da geladeira, a quantia de R$646,85 em cédulas e moedas, dentro de um pote de arroz foram encontradas quatro pedras de substância análoga a crack e outra porção triturada.

O companheiro da mulher de 21 anos foi preso por tráfico ilícito de drogas no dia 16/09/20 e ela não possui passagens criminais.

A mulher de 37 anos já foi presa por tráfico ilícito de drogas, ameaça, lesão corporal, uso e consumo de drogas e desobediência.

As duas foram presas e encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil de Bonfinópolis de Minas para as demais providências previstas em lei, juntamente com todo material apreendido.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo