fbpx

PCMG prende uma pessoa em Carmo do Paranaíba por tráfico de drogas

Nessa última segunda-feira (30/5), a Polícia Civil De Minas Gerais (PCMG), em conjunto com a Polícia Militar, prendeu uma mulher de 22 anos e cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência que havia suspeitas de receber drogas encomendadas pelos correios na cidade de Carmo do Paranaíba. A ordem judicial foi expedida pela Vara Criminal da Comarca de Carmo do Paranaíba-MG.

Após minucioso trabalho de inteligência policial, a equipe de policiais civis em campana prendeu uma suspeita na posse de 51 (cinquenta e um) unidades de substância semelhante ao LSD, 10 (dez) unidades de comprimidos semelhantes ao ecstasy, 1 (uma) bucha de substância análoga à maconha e diversos cogumelos ressecados que poderiam ser utilizados como matéria prima para refino de drogas. A investigada de 22 anos foi presa em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes após receber a encomenda na sua residência, local de destino.

Segundo a Autoridade Policial responsável, a agilidade nas investigações em conjunto com compartilhamento rotineiro de informações entre os órgãos de segurança ensejaram no sucesso da apreensão da matéria ilícita e da autuação da suspeita.

A Polícia Civil reitera a importância da celeridade nas apurações em crimes desta natureza, com apoio precípuo da população pelos canais sigilosos de denúncia anônima – (34) 3851-2070 ou 181 – para a determinação de autoria e consequente responsabilização precisa de envolvidos na empreitada criminosa.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: