fbpx
Minas em Foco

Homem fica ferido ao atirar com espingarda do amigo e cano estourar, ele e um amigo acabaram presos em Buritis

Em Buritis no dia 22 de setembro, por volta de 02h45min, os policiais militares receberam uma ligação via 190, informando que no posto de saúde havia dado entrada um homem com ferimentos no rosto e no braço esquerdo, provocados por arma de fogo.

Aos policiais, o homem de 39 anos relatou que estava fazendo uso de bebida alcoólica em sua residência no Distrito de Serra Bonita, na companhia de um amigo e pediu que ele emprestasse sua espingarda para efetuar um disparo. Ao fazer o disparo, a arma de fogo estourou o cano, causando-lhe os ferimentos. Ele foi socorrido pela ambulância do Distrito de Serra Bonita, distante cerca de 40 km da área urbana da cidade.

No Distrito, o jovem de 19 anos confirmou a versão do amigo e relatou que escondeu a arma de fogo em sua residência, embaixo de um saco plástico que cobria um monte de areia, onde a foi localizada uma espingarda tipo polveira.

O homem após receber cuidados médicos e o jovem foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia civil com a arma de fogo apreendida.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI).Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo