fbpx
Em cima do Fato

Corpo de vítima resgatada após morte por afogamento na Zona Rural de João Pinheiro tinha ferimentos causados por mordidas de Piranhas

Homem que morreu afogado na Zona Rural de João Pinheiro, foi atacado por Piranhas, após, afogamanto.

A morte do homem de 30 anos, na fazenda Vale dos Sonhos, próximo ao município de Brasilândia de Minas, a 80 km de João Pinheiro, resgatado no último domingo (31), se tornou notícia nacional.

A fatalidade foi divulgada em vários jornais em Minas Gerais e também em outros estados. O problema é que a informação reportada pelos veículos de imprensa que a morte tenha acontecido devido ao suposto ataque de Piranhas é precipitada. A causa morte não foi divulgada de forma técnica, quando na verdade a informação divulgada oficialmente pelo Corpo de Bombeiros Militar e divulgada até no instagram da corporação, foi a morte por afogamento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente aconteceu no sabado (30), após, três homens que estavam pescando serem atacados por um enxame de abelhas. Por isso, pularam no lago para se defenderem. Dois conseguiram sair do lago, e um se afogou.

O corpo foi encontrado com marcas de mordidas de Piranhas, mas acreditasse que as mordidas tenham acontecido posteriormente a morte, tendo em vista o tempo em que o corpo ficou nas aguas.

A redação do Sputnik Voz do Povo, conversou com uma pessoa que se diz colega de trabalho da vítima e na oportunidade relatou a nossa redação que o jovem, não sabia nadar, e que devido a isso teria morrido por afogamento na lagoa, informou ainda que o homem era morador de Unaí/MG.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo