fbpx
Minas em Foco

Acidente na BR-040 entre Bitrem e um veículo de passeio deixa uma vítima decapitada em Paracatu


Um terrível acidente foi registrado na BR-040 na altura do KM-18, na tarde deste sábado (24), próximo à praça de Pedágio de Paracatu, onde uma carreta colidiu com uma caminhonete. O veículo de passeio ficou completamente destruído.


A ocorrência contou com o apoio do Pelotão de Bombeiros Militar de Paracatu, que foi acionado pela Via 040 para que pudéssemos apoiar em um acidente automobilístico, sendo uma colisão frontal entre uma caminhonete Ford Ranger e um Bitrem.

De acordo com os militares do BMMG que estavam na ocorrência a equipe Médica da Via 040 constatou o óbito do condutor da caminhonete e encaminhou uma vítima com ferimentos leves para o Pronto Atendimento, vítima esta que se encontrava de acompanhante no Bitrem. O condutor do caminhão não teve ferimentos graves. No local houve atuação da Via 040, CBMMG, Polícia Civil e PRF.

O Sputnik Voz do Povo, apurou que a vítima do sexo masculino que conduzia a caminhonete, foi arremessada para fora do veículo, e teve parte da cabeça decapitada da altura do nariz e também um braço amputado no acidente.

O jornalista Jeferson Sputnik, apurou ainda que a caminhonete Ford Ranger XLS, placa OWY-7F03 do município de Sabará-MG, ficou totalmente destruída. A vítima que conduzia o veículo ainda não foi identificada oficialmente, devido não ter sido encontrado nenhum documento no carro, que foi total carbonizado pelas chamas. Informações extraoficiais que se tratada de um advogado da Região Metropolitana de Belo Horizonte.



A carreta SR-RANDON CA – 2008 de cor Branca, placa NIY5B27 é do município de Cezarina-GO.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI).Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo