fbpx
Plantão de Polícia

Idoso de 70 anos é assassinado a pauladas na Olaria em João Pinheiro

Moderna Justo — Requinte, modernidade, beleza e originalidade
Contato (38) 9-9898-9793 ou (38) 9- 8826-2083
APÓS DESENTENDIMENTO ENTRE DUAS PESSOAS NA OLARIA SITUAÇÃO TERMINA EM HOMICÍDIO

A Polícia Militar (PM), foi acionada a comparecer na Bairro Olaria, em João Pinheiro, na tarde desta terça-feira (06), onde foi informada que um idoso, Geraldo Rodrigues da Silva, de 70 anos, havia sido vítima de agressões, com objetos, tipo, pedaços de pau, pedras e ferro metalão.

De acordo com a Polícia Militar, o homem chegou a ser socorrido por moradores, mas não resistiu aos ferimentos.

As informações colhidas pela PM, no local dos fatos, são de que uma discussão aconteceu após, o uso de bebida alcoólica, situação que proporcionou as agressões, contra a vítima de 70 anos.

O autor, um homem de 46 anos, identificado pela polícia como sendo “Erivan Rodrigues de Almeida”, Vulgo Baiano, que agiu de forma cruel vindo a atingir a vítima com pedaços de madeira e ferragens na cabeça.

A polícia de posse das informações iniciou diligencias na região, onde sem demora, lograram êxito em localizar e prender o autor.

Baiano, como é conhecido estava escondido dentro de uma Lagoa, cercada por vegetação de capim, a aproximadamente 02-km do local dos fatos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo