fbpx
Estradas e Rodovias

Cinco candidatos a vereador em João Pinheiro tiveram as candidaturas indeferidas

Não fique na dúvida, Gás para Cozinha em João Pinheiro e região é no Marcelo Gás! Peça agora…(38) 3561- 4213

O site disponibiliza apenas com caráter informativo dados sobre as Eleições Municipais de 2020. Este site não realiza nenhum tipo de propaganda eleitoral. Este site não realiza nenhum tipo de pesquisa eleitoral registrada, prevista no artigo 33 da Lei n° 9504/97. Fonte de dados: TSE

Situação CandidatoSituação Candidatura
CADASTRADOSituação inicial de todos os pedidos de registro recebidos no Sistema de Candidaturas.Aguardando julgamentoCandidato cujo pedido ainda não foi julgado.
CONSTA DA URNACandidato cujos nome e foto constam da urna.DeferidoCandidato regular, com dados e documentação completos e que atendeu aos requisitos da candidatura, com pedido já julgado pela Justiça Eleitoral.Deferido com recursoCandidato regular e com pedido de registro deferido; no entanto, há recurso interposto contra essa decisão e aguarda julgamento por instância superior.Pendente de julgamentoCandidato cujo pedido inicial ainda não foi aprecia¬do pela Justiça Eleitoral, mas concorre ao pleito e consta da urna eletrônica.Indeferido com recursoCandidato não regular e com pedido de registro julgado indeferido; no entanto, há recurso interposto contra essa decisão e aguarda julgamento por instância superior.Cassado com recursoCandidato que teve seu registro cassado em ação autônoma e interpôs recurso contra essa decisão.Cancelado com recursoCandidato cujo registro foi cancelado pelo partido e interpôs recurso contra essa decisão.Pedido não conhecido com recursoCandidato cujo pedido de registro não preencheu os requisitos mínimos para ser admitido à aprecia¬ção e que interpôs recurso sobre essa decisão.
NÃO CONSTA DA URNACandidato não incluído na urna eletrônica. Caso o eleitor digite o número de um candidato que não conste da urna, o voto será considerado nulo e não terá validade para a legenda.CanceladoCandidato que teve seu registro cancelado pelo partido até a data da eleição, em decorrência de expulsão.CassadoCandidato que teve seu registro cassado em ação autônoma.FalecidoCandidato falecido, cuja situação de falecimento é registrada no Sistema de Candidaturas logo após a comprovação do fato nos autos do pedido de registro.IndeferidoCandidato que não reuniu as condições necessárias para o deferimento do registro de candidatura ou que está vinculado a DRAP indeferido, com pedido já julgado pela Justiça Eleitoral.Pedido não conhecidoCandidato cujo pedido de registro não será apreciado pelo juiz eleitoral.RenúnciaCandidato que desistiu de concorrer ao cargo e cuja renúncia já se encontra homologada pelo juiz eleitoral.
http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/municipios/2020/2030402020/47252/candidatos

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo