fbpx
Estradas e Rodovias

Jovem gravida é agredida no bairro Santa Cruz em João Pinheiro

De acordo com o boletim de ocorrência (B.O), na data do dia (19), uma jovem de 18 anos, gestante de 03 meses, estava em um comercio no bairro Santa Cruz, quando a agressora identificada como S.L, teria chegado a uma residência que se localiza a frente do comercio, que de acordo com as informações passadas pela vítima, a autora das agressões teria começado a fazer gestos obscenos com a mão no intuito de afrontará. Ela relatou também que a agressora tem uma dívida com a mãe dela a mais o menos uns 03 anos, e que diante das provocações ela teria questionado a agressora sobre o pagamento da conta, e que nesse momento a autora partiu para cima dela.

Foi registrado na ocorrência que a jovem foi vitima de socos e pontapés, causando diversas lesões pelo corpo sendo socorrida para o hospital municipal onde ficou em observação medica devido a gravides.

A vitima relatou a policia que a autora mora na cidade de Patos de Minas, não sabendo informa os militares da possível localização da autora das agressões. A policia Militar, fez rastreamento no bairro em busca da agressora, mas até o momento desta matéria a mesma não havia sido localizada.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo