fbpx

Homem é assassinado a facadas na Olaria em João Pinheiro: Autor acaba de ser preso fugindo para Brasilândia de Minas

A motivação do crime teria sido uma tapa na cara de um jovem, principal suspeito de ter praticado o crime

Luiz Fernando/Autor

O assassinato aconteceu no fim de tarde deste domingo (30) na Olaria em João Pinheiro, o homem identificado como Solimar, 35 anos, vulgarmente conhecido como “Magal”, teria dado um tapa na cara de um jovem, que revoltado com a agressão foi até sua residência e pegou uma faca, voltando até o local da agressão, atacando o homem com a faca.

Informações que um ferimento na altura do peito, provocou a morte de “MAGAL”.

A polícia Militar em diligencias, montou cerco nas divisas e uma viatura interceptou o autor já no município de Brasilândia de Minas, com uma pessoa que o ajudou na fuga.

Luiz Fernando, apontado como assassino, de Solimar, está preso e sendo conduzido para a delegacia de plantão da polícia Civil.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: