fbpx
Minas em Foco

Idoso de 80 anos morre após veículo de passeio capotar na BR-251 km 914 em Unaí


A Polícia Militar Rodoviaria, compareceu ao Km 914 da BR 251, próximo à ponte do Tamboril, em Unaí, onde tinha acontecido um acidente de trânsito.

Uma testemunha que era passageira do veículo, informou que o condutor de 66 anos, fez uma ultrapassagem e o pneu do veículo estourou, vindo o condutor a perder o controle do veículo e capotar.

O Sputnik Voz do Povo, apurou que um segundo passageiro de 80 anos foi arremessado do veículo e foi a óbito no hospital. Os militares da PRV e Bombeiros realizaram os trabalhos de resgate das vítimas.

Internautas foram as redes é coementaram sobre a situação da via


cristiano_0027

“Isso tava demorando… poque já tem tempo que tem essa quina de facão naquela ponte. e niguen do departamento de trânsito Toma providências … La e fatal pra quem tá vindo de Brasília e passa por ela….toma cuidado lá pessoal ( ponte do tamboril próximo a coagri)”


deyvermartinsoficial

“Cadê os responsáveis pela manutenção da via!”

claudio_vieira31

“Isso aconteceu comigo, essa ponte tá com um buraco do lado esquerdo de quem vem de BSB!!!!”


armando7840

“Isso está em todas as cabeça de ponte indo sentido a Paracatu muito perigoso mesmo e ninguém faz nada”

carlosribeiro113

“Acabei de passar lá tem um buraco grande com uma quina horrível por pouco não cai de moto bem provável que o pneu estourou neste buraco que Deus conforte os familiares 😔🙏🏽”



jorgeluisrsilva17

“As pontes da BR 251 na região de Unaí estão perigosas Capão do arroz ,Ribeirão do brechó é Ribeiro do gato”

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI).Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo