fbpx

Homem é preso em casa abandonada após perseguir mulher e se masturbar em praça pública em Paracatu

Em Paracatu, no dia 25/11/2021, por volta das 08h29min, os policias militares foram acionados para comparecem na rua Dr. Sérgio Ulhoa, onde uma mulher de 25 anos lhes relatou que tem sido frequente, quando vai para o trabalha a pé, se encontrar pelo caminho do trabalho com um homem, e que tal indivíduo à persegue e a perturba.

Na data, da ocorrencia quando passava pelo Beco da Juriti, esse homem citado por ela ao visualiza-la, retirou seu órgão genital e começou a se masturbar. A mulher pegou o telefone e acionou a polícia militar, momento em que o homem fugil.

Após coletar as informações, os policiais saíram em rastreamento localizando o homem de 43 anos no interior de uma casa abandonada nas proximidades. O homem foi preso e conduzido para a delegacia de polícia.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: