fbpx
Minas em Foco

Mulher que teve vídeo de suposta traição, divulgado, denunciou vereador por quebra de decoro parlamentar por ter compartilhado as imagens.

A denunciante que é ex-moradora do município de João Pinheiro, pediu punição por quebra de decoro parlamentar e acusou o vereador de divulgar imagens que de acordo com ela, são impróprias.

O polêmico caso aconteceu em Lagamar e movimentou a política local. O presidente da Câmara Municipal de Lagamar, José Pereira de Oliveira Júnior, foi alvo de uma denúncia nessa última terça-feira (16), por suposta quebra do decoro parlamentar. O presidente foi acusado de divulgar imagens vexatórias envolvendo uma moradora do município. A denúncia, no entanto, foi rejeitada pela maioria dos vereadores.

De acordo com a documentação apresentada, o vereador presidente da Câmara, foi apontado pela, a autora de uma traição matrimonial, como sendo o responsável por divulgar imagens impróprias e pessoais da denunciante, Janaína Mateus, o que motivou a separação dela com o ex-companheiro e na perda do seu emprego.

Veja as imagens capturadas por uma câmera de segurança na noite do dia 11/08/2021 por volta das 23h58m que mostra um homem pelado em disparada correndo pelas ruas e logo atrás dele um outro homem em sua captura.

A mulher acusa o vereador de divulgar o vídeo, além de fotos com montagens, que teriam sido repassadas via internet após o ocorrido.

Na Câmara Municipal de Lagamar, a maioria dos parlamentares, entenderam que não havia provas e argumentos suficientes que justificassem o recebimento da denúncia de quebra do decoro.

FOTO: Patos Já

Veja como votaram os vereadores:

Contra – Abedon Modesto, Daniel Lopes, Geraldo Braz, Ismael Marques e Silas Vieira.

Favoráveis a denúncia – Deivysson Willian, Delvecs de Deus, Geovane Gonzaga e Paulo Alessandro.

A situação dividiu opniões, acerca das responsabilidades no caso, tendo em vista que as imagens em vídeo mostra o então marido correndo atrás de um outro homem que aparece sem roupas em via pública.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo