fbpx
Minas em Foco

Homem é preso após ser visto com arma de fogo em Domingueira Automotiva em Dom Bosco

Em DOM BOSCO, no último domingo (21), por volta das 17h04min,uma viatura da Polícia Militar, após receber denúncia anônima informando que um indivíduo, participante do evento “Domingueira Automotiva”, na CHÁCARA BOM GOSTO área rural do município, teria sido visto guardando uma arma de fogo no interior de um veículo que estava estacionado na área da chácara.

Diante das informações recebidas, foi dada uma especial atenção aos veículos que chegavam à cidade. Ao aproximar do local da operação, foi dada ordem de parada ao veículo com as características informadas, tendo este como condutor, um homem de 31 anos, com visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica, porém, ao ser perguntado se estava de acordo em fazer o teste de Etilômetro, se recusou.

Durante a busca no interior do veículo, foi localizado um revólver calibre 32 desmuniciado, embaixo do banco dianteiro (passageiro). O condutor do veículo assumiu a propriedade da arma de fogo.

O veículo estava em situação regular, sendo liberado no local para terceiro habilitado indicado pelo proprietário. O homem foi preso e conduzido para a delegacia juntamente com a arma de fogo apreendida.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo