fbpx
Plantão de Polícia

Homem é preso com arma de fogo em Bar em João Pinheiro após denúncia anônima

POPULAÇÃO DENUNCIOU E POLÍCIA MILITAR PRENDEU SUSPEITO EM BAR COM ARMA DE FOGO

Em João Pinheiro/MG, nesse último domingo dia 26Set2021, por volta das 20h00min, os policiais militares realizavam uma Operação Batida Policial e receberam informações através de uma denúncia anônima declarando que havia um indivíduo armado em um bar próximo a “Gameleira”, no bairro Maria José de Paula e que o suspeito estava trajando camisa escura, um colar vermelho, além de estar na companhia de duas mulheres que ocupavam um veículo Peugeot, sendo ele de baixa estatura e moreno.

As viaturas que estavam de serviço no turno de serviço deslocaram até o local denunciado, na rua Luzia Pereira de Noronha e ao chegar no bar da “Gameleira”, um rapaz de 19 anos de idade, ao visualizar as viaturas policiais, tentou correr para o interior do banheiro do bar, sendo alcançado e abordado pelos policiais. Em um primeiro momento, o rapaz disse que não sabia do que se tratava a abordagem e negou estar portando uma arma de fogo ou em qualquer veículo Peugeot.

Durante a abordagem policial, os militares perceberam que o rapaz portava uma chave de um veículo, mas ao ser indagado, ele se negou a entregar a chave do veículo ou identificar onde o carro estava estacionado. Após alguns instantes conversando com o abordado, ele entregou a chave do veículo e os militares visualizaram um veículo Peugeot estacionado próximo ao local da abordagem.

Os militares acompanhados do rapaz abordado realizaram uma vistoria no veículo, sendo localizado em seu interior 01 revólver de cor prata calibre .22 carregado e municiado com 06 cartuchos, sendo 01 cápsula deflagrada e 05 cartuchos intactos, escondidos por baixo do tapete, próximo ao banco do motorista. O suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia com o material apreendido para as providências decorrentes.

Parabéns a você cidadão de bem que ligou e denunciou. A Polícia Militar conta com a sua colaboração. Foi com a sua participação que conseguimos obter sucesso nessa abordagem e retirar mais um cidadão em conflito com a lei e uma arma de fogo de circulação. Continuem denunciando através do telefone 190 – Emergência Policial, ou 181 – Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo