fbpx
Plantão de Polícia

Motorista de Aplicativo é Vítima de Latrocínio em Paracatu: Corolla Roubado e Corpo Encontrado na Zona Rural

Filha da Vítima Relata Desaparecimento e Brutal Assassinato a 30 km de Paracatu: Polícia Investiga Crime

Uma tragédia chocou a cidade de Paracatu, neste último sábado (09) onde um motorista de aplicativo, identificado como Geraldo Costa, foi vítima de um brutal latrocínio. O jornalista Jeferson Sputnik, conversou com a filha da vítima, que forneceu detalhes angustiantes sobre o ocorrido.

Segundo informações da filha, Geraldo saiu de casa para mais um dia de trabalho e a última vez que foi visto vivo foi por volta das 15 horas. O homem desapareceu, levantando preocupações entre familiares e amigos. Horas depois, o corpo da vítima foi encontrado na Zona Rural de Paracatu, especificamente na região do Morro Agudo, situada a 30 km da cidade. Geraldo foi vítima de 19 golpes de fação, em um crime marcado por extrema violência.

A filha da vítima relatou que o veículo Corolla, de placa PAR-6558, cor preta, utilizado por Geraldo para o trabalho, foi levado pelos criminosos, assim como o celular da vítima. De maneira intrigante, a carteira de Geraldo, contendo 600 reais, foi deixada para trás no local do crime. A suspeita recai sobre a possibilidade de o latrocínio ter sido praticado por um desafeto da vítima, o que intensifica o mistério em torno do crime.

As autoridades policiais estão empenhadas em desvendar esse assassinato brutal e localizar o autor ou autores do crime. O latrocínio, que combina roubo e homicídio, representa uma ameaça não apenas à segurança dos motoristas de aplicativo, mas à comunidade como um todo. A polícia pede a colaboração da população para fornecer qualquer informação que possa ajudar na investigação.

O Sputnik continuará acompanhando o desenrolar dessa triste história, trazendo atualizações sobre as investigações e os desdobramentos judiciais. A comunidade de Paracatu lamenta a perda de Geraldo e clama por justiça diante dessa violência que assola a cidade.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo