fbpx
Minas em Foco

Homem é baleado após garupa de motocicleta passar atirando contra pessoas que estavam na rua em Arinos

Em ARINOS, no último sábado (20), por volta de 22h00min,a Polícia Militar recebeu diversas ligações informando que haviam ocorrido diversos disparos de arma de fogo no cruzamento da rua MARIA JOANA TEIXEIRA DE ARAUJO com a rua B, e que no local, havia um individuo alvejado por disparo de arma de fogo.

Os militares se deslocaram para o local, onde depararam com a vitima, um homem de 24 anos, vulgo “Ricardo Cigano”, o qual apresentava duas perfurações na perna esquerda na altura da panturrilha. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal, onde foi atendido pelo médico de plantão, constatou duas perfurações na perna esquerda, causando a fratura da tíbia em diversos fragmentos.

Ao ser questionado, Ricardo Cigano, relatou que estava sentado no meio fio acompanhado de amigos, quando passou pelo local, dois individuos em uma motocicleta pequena, possivelmente uma CG ou YBR, tendo o passageiro efetuado diversos disparos contra eles, os três amigos saíram correndo do local sem serem atingidos.


Durante o rastreamento os militares depararam com dois jovens de 20 e 21 anos, parados em uma esquina próximo ao local dos fatos e ao perceberem a viatura policial tentaram evadir, sendo acompanhados e abordados, e após varredura no local onde estavam, foi localizado um revolver marca TAURUS calibre 38 com 05 munições. Eles foram presos e conduzidos para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo