fbpx
Minas em Foco

Polícia apreende drogas e arma de fogo artesanal cal.38 em residência no bairro Cachoeira em Unaí

No último domingo em UNAÍ, por volta de 18h58min, os policiais militares receberam informações que na rua CAPITÃO CARLOS GONZAGA, bairro CACHOEIRA, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Com base nas informações, as viaturas intensificaram o patrulhamento nas imediações e passaram a monitorar o local, momento em que visualizaram o autor, um homem de 50 anos, que estava montado em uma bicicleta, fazendo um breve contato no referido endereço. Foi feito acompanhamento ao ciclista, que foi abordado na Avenida JOSÉ LUIZ ADJUTO, e no momento de se postar para busca pessoal, deixou algo cair de sua mão, uma bucha de maconha. Ele confirmou ter acabado de adquirir das mãos do autor, um homem de 23 anos, e que havia pago a quantia de R$5,00.

Diante dos fatos, os militares retornaram ao local, onde visualizaram pelo portão uma arma de fogo, de fabricação artesanal em cima do sofá da sala. Também do portão os militares visualizaram a mãe dele, a qual estava dentro da cozinha e informou aos militares que seu filho estava no banheiro. Ele foi abordado e inicialmente confirmou que fazia a venda para ajudar a mãe nas despesas da casa, visto as condições econômicas da família e as condições de saúde da mãe. Posteriormente informou ser usuário de maconha e que possuía a droga para seu próprio consumo. Sobre a arma de fogo, ele confirmou ser de sua propriedade e que havia a encontrado no lixão da cidade e que se tratava de uma arma artesanal, calibre 38.

Durante as buscas foi localizado um tablete de maconha, um canivete com resquícios da droga e dois rolos de plástico filme, além de uma balança de precisão e a quantia de R$180 em cédulas diversas. O aparelho celular do autor também foi recolhido. Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo