fbpx
Teia Rede de Empresas

Kabana Drinks e Pizzaria realizou rodízio beneficente e doou R$ 3.700 para Associação TINA – Sorriso que Cura

O Kabana Drinks e Pizzaria realizou no dia 30, na Av. Juca Cordeiro, 837 – Centro, João Pinheiro – MG, o 1º Rodízio de Pizzas Beneficente em prol da Associação TINA – Sorriso que Cura. O evento contou com show de vários cantores pinheirense.

O convite individual para o rodízio custou R$ 28. O rodízio beneficente, reuniu mais de 500 pinheirenses na noite do dia (30). A proposta do evento era arrecadar verbas para ajudar Associação TINA – Sorriso que Cura e o Lions Clube no município. Um grupo de voluntários serviu os clientes nas dependências do Kabana, oferecendo vários sabores de pizzas.

De acordo com os organizadores do evento, Eduardo e Wagner, os resultados do rodízio beneficente foram mais que satisfatórios. “Com a ajuda de muitas pessoas, e presença de convidados e clientes, nós conseguimos alcançar nossos objetivos”, vibra Wagner. “Tivemos mais de 500 pessoas no Kabana, incluindo vários cantores e artistas de João Pinheiro, que ajudaram a realizar uma noite mágica, cheia de amor ao próximo”, acrescentou.

No menu do rodízio estavam disponíveis vários sabores de pizza, entre doces e salgadas, com opções vegetarianas. Esta é a primeira vez que a Pizzaria realiza o evento beneficente em prol da Associação e do Lions Cluber. Eduardo comenta ainda que, para o resto do ano, a proposta é fazer outros tipos de evento com foco no recolhimento de fundos para as causas sociais. “Em 2022, ainda queremos confraternizar com o povo pinheirense através dos eventos beneficente e também com as nossas programações semanais, e contamos com a participação do nosso povo”, assevera o organizador Eduardo.

Associação TINA – Sorriso que Cura

A Associação ajuda, pessoas que sofrem com câncer, e tem recebido o apoio do povo pinheirense. O nome escolhido “Associação TINA – Sorriso que Cura” fundada no dia 12/10 é uma homenagem à Tina Ferreira Mendes, que faleceu após lutar contra o câncer por 10 anos.

Interessados em ajudar a Associação TINA – Sorriso que Cura podem entrar em contato pelo (38) 9.9833-2914. Siga a página da associação no Instagram @tinasorrisoquecura

Membros da associação que estiveram presentes no rodízio de pizzas servindo os convidados e clientes.

Rosana Dias
Marcella Couto
Rosimeire Couto
Marcelo
Cleonice
Luzia
Fabiana
Ana Paula Bernardes
Neila
Maria Rosa
Renata Dornelas
Júnior
Laís
Uenis
Edivania
Maria Celes

Voluntários


Higor Mendonça contabilidade
Lara Estética Avançada
Laís Psicóloga
Elaine Óticas D
Cantores
Fernando Henrique
Jheferson Madureira
Samuel
Suel
Danilo
Jéssica Ferrais
Ualison Barreto
Leo e Tarcísio
E outros

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo