fbpx
Plantão de Polícia

Homem de 54 Anos é Assassinado e Seu Carro Incendiado em Unaí

Suspeito de 45 anos com parentesco com a vítima é detido; evidências como botina com resquícios de sangue e galão de gasolina são encontradas em sua residência.


A Polícia Militar de Unaí, em Minas Gerais, foi chamada para atender um caso perturbador no PA Aldeia de Baixo, onde encontraram o corpo de um homem de 54 anos com sinais de perfuração no pescoço. A vítima estava trancada dentro de casa, e o local estava coberto de sangue.

Investigação Preliminar

A Polícia ouviu diversas testemunhas para tentar esclarecer o ocorrido. Um homem de 45 anos, que tem parentesco e era conhecido por ter desavenças com a vítima, foi detido como suspeito.

Vestígios e Evidências

Na residência do suspeito, a polícia encontrou uma botina que ainda continha resquícios de sangue humano após ser lavada e um galão de gasolina que estava no carro da vítima, uma Saveiro Robust. Este veículo foi deliberadamente incendiado após o crime e ficou severamente danificado pelas chamas.

A Perícia

A perícia confirmou que o sangue encontrado na botina era humano e que as pegadas de sangue na casa da vítima eram compatíveis com a botina encontrada na casa do suspeito.

Desdobramentos

Diante das evidências, a Polícia Militar apreendeu a sucata do veículo e a botina e conduziu o suspeito à delegacia de Unaí para procedimentos legais.

Implicações do Caso

Este caso chocante ressalta a importância de investigações detalhadas em crimes violentos, especialmente quando o suspeito tem relações próximas com a vítima. Agora cabe às autoridades determinar a motivação por trás deste ato cruel e se há outros envolvidos.

Fonte: Polícia Militar

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo