fbpx
Minas em Foco

Polícia de Meio Ambiente apreende armas de fogo e pássaros da fauna silvestre em cativeiro irregular em Paracatu

PMMG MEIO AMBIENTE – APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO ILEGAIS.

Em Paracatu, nessa última segunda-feira dia 04/07, durante a Operação Narco Brasil 2022, foi cumprido um Mandado de Busca de Apreensão em uma Fazenda, na região Curralinho, zona rural, com a finalidade apreender armas de fogo ilegais e prender em flagrante delito os caçadores irregulares, quem vinham praticando caça predatória, sem autorização na região.

Durante as diligências foram apreendidas 02 espingarda calibre 36, marca CBC, 05 Munições cal 36, 49 munições cal 22; 09 pássaros da fauna silvestre em cativeiro irregular; sendo recolhidos: 01 fisga, 01 tarrafa e 01 rede de emalhar, 02 facões, 01 machadinha, 01 armadilha para apanhar animais silvestres, 01 arpão.

Quatro pessoas foram presas em flagrante delito durante a operação e foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Sendo lavrado os autos de infrações ambientais correspondentes.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo