fbpx
Minas em Foco

Idoso é amarrado e agredido por assaltantes dentro da própria casa em Lagamar

A Polícia Militar foi acionada e segue fazendo rastreamentos na tentativa de identificar e prender os assaltantes.

Um idoso de 70 anos foi vítima de assaltantes na tarde dessa quarta-feira (05) na cidade de Lagamar. Os bandidos levaram todo o dinheiro que ele tinha retirada do banco no dia anterior. A Polícia Militar foi acionada e segue fazendo rastreamentos na tentativa de identificar e prender os assaltantes.

O crime aconteceu por volta de 16h, em plena luz do dia. Vizinhos do idoso, que mora no bairro Morada do Sol na cidade de Lagamar, acionaram a Polícia Militar. Ele possui problemas na fala e contou com a ajuda de uma testemunha para contar o que aconteceu. O idoso disse que estava no interior da residência quando foi surpreendido por dois homens.

O idoso contou que foi agredido pelos assaltantes e depois amarrado em uma cadeira. Os os criminosos reviraram a residência e roubaram uma quantia de R$ 3.000,00, valor este que havia sido sacado no dia anterior ao fato. Após cometer o crime, os criminosos fugiram pelos fundos da residência e tomaram rumo ignorado.

A Polícia Militar de Lagamar fez o registro da ocorrência e orientou a vítima quanto as demais providências. Rastreamentos estão sendo feitos com intuito de localizar os infratores.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo