fbpx
Em cima do Fato

Bombeiros resgatam cobra Jiboia dentro do supermercado ABC em João Pinheiro

Bombeiros resgatam cobra Jiboia dentro do Supermercado ABC em meio as prateleiras

O resgate aconteceu na manhã deste sábado (30), após os bombeiros militares do 3º Pelotão da 2ª Cia do 12⁰ Batalhão , serem acionados para captura de uma serpente, da espécie Jibóia, no supermercado. Imediatamente os militares deslocaram até a Av Zico Dornelas, no bairro Santa Cruz. No local, os militares se depararam com o animal em uma prateleira, em meio a garrafas de água mineral. O local já se encontrava isolado pelos funcionários. Com o uso de equipamentos adequados para captura de serpentes, o animal foi contido.

Após avaliar seu estado físico, e constatado que estava bem, foi levada para uma área de mata e solta em seu habitat natural.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo