fbpx
Justiça

João Pinheiro conta com nova viatura para a Polícia Militar destinada pelos irmãos Prado

A 206º Cia da Polícia Militar já conta com uma nova viatura para a segurança pública, de João Pinheiro e seus distritos. O veículo Renault Duster foi entregue na quinta-feira 30/6, pelas mãos do Jeferson Sputnik, jornalista e assessor parlamentar do deputado federal Wliton Prado.

O jornalista fez a entrega de uma viatura ao Capitão Guido, conquistada através emenda parlamentar do Deputado Federal Weliton Prado e do deputado Estadual Elismar Prado, por meio do pedido do senhor Afonso Oliveira e dos vereadores, Cabo Vieira, Luizinho da ambulância e do prefeito Municipal Edmar Xavier Maciel.

A nova viatura vai compor a frota de veículos da unidade, colaborando para agregar mais qualidade e agilidade no deslocamento dos militares, que necessitam de logística eficaz no atendimento diário de ocorrências no município.

A previsão é que mais recursos cheguem ainda este ano, favorecendo a entrega de um trabalho dedicado e eficiente em prol da Segurança Pública do povo pinheirense.

Participaram da solenidade o Prefeito Edmar Xavier Maciel, o Comandante da 206ª Cia da polícia Militar de Minas Gerais, Cap. Guido, o Tenente Guilherme Borges, o SGT Roney; o senhor Afonso Oliveira, os vereadores autores do pedido da emenda destinada à nova viatura; os vereadores, Cabo Vieira, Luizinho da Ambulância.

 Assista à cerimônia  de entrega na integra pelo link abaixo…

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo