fbpx

Jovem de 21 anos é esfaqueado ao tentar ajudar mulher que era agredida por dois homens em Unaí

Em Unaí 02/07, por volta das 05h10min da manhã a polícia militar foi acionada para comparecer no pronto atendimento, local onde havia dado entrada um homem esfaqueado, com cortes na cabeça, nos dedos e mão esquerda, uma perfuração no braço esquerdo, um hematoma e um corte próximo ao olho esquerdo.

No pronto atendimento, o homem de 21 anos relatou que se encontrava em um bar na rua Matias Nunes no bairro Nova Canaã, quando chegaram ao local dois homens de 26 e 36 anos discutindo e agredindo fisicamente uma moça pelo sumiço de uma carteira.

A vítima pediu aos autores que parassem de agredir a moça, quando estes partiram em sua direção. O homem de 36 anos desferiu uma pancada com um objeto (que não soube especificar o que era), na sua cabeça e o outro, passou a lhe agredir com socos e chutes. O homem de 36 anos já de posse de uma faca, passou a lhe desferir golpes, ele conseguiu defender dos golpes com o braço, saiu do local e foi para sua casa no bairro e foi socorrido ao pronto atendimento.

Após rastreamentos, os homens foram presos ainda no bairro. A faca utilizada no crime não foi localizada.

Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia civil.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: