fbpx
Minas em Foco

FORMOSO — Após ser ameaçado pelo neto avô procura a PM, materiais furtados de casa paroquial são recuperados e duas pessoas detidas

Em Formoso Noroeste de Minas, a polícia militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente. A ocorrência foi registrada nessa última quarta-feira (28) de no bairro Barroca.

Um idoso de 71 anos foi ao Quartel da PM e relatou que seu neto, um adolescente de 16 anos, chegou em sua casa com uma grande quantidade de fiação elétrica. Ao questionar a procedência do material, o neto pegou uma enxada, o ameaçou de morte e só não foi agredido, pois se armou com um pedaço de madeira.

Aos militares, o adolescente relatou que ele e um homem de 24 anos furtaram a fiação e diversos materiais da casa paroquial. Na residência dele, alguns fios tinham sido queimados, foram localizados aproximadamente 40 kg da fiação e alguns dos materiais furtados.

O outro envolvido, foi preso em sua residência. Em seu quarto, foram localizados o restante dos materiais furtados.

Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Unaí com os materiais recuperados. O concelho tutelar de Formoso, informou que o adolescente possui medida restritiva e presta serviços comunitários na prefeitura municipal.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo