fbpx
Minas em Foco

Motociclista de 40 anos morre após colidir contra ônibus em Brasilândia de minas na MG-181

A Polícia Rodoviária Estadual, foi solicitada via 190 nessa última quarta-feira (07), a comparecer no KM-127 na MG-181, próximo a ponte do Rio Paracatu, bem próximo ao perímetro urbano de Brasilândia de Minas.

No local os militares em contato com um senhor de 43 anos de idade, condutor de um ônibus, esse relatou que conduzia o veículo no sentido João Pinheiro a cidade de Brasilândia de Minas quando em uma curva, deparou com uma motocicleta no sentido contrário, transitando na contra mão de direção, vindo a colidir frontalmente com seu veículo ônibus.

Segundo o motorista do ônibus, ele ainda tentou desviar da motocicleta, porém devido ao local ser uma curva perigosa, não foi possível evitar a colisão, relatando ainda que tentou socorrer o condutor da motocicleta, senhor ANTONIO APARECIDO ALVES PEREIRA, de 40 anos de idade, residente em Arinos/ MG, porém, logo após o impacto, ele já não encontrava-se com sinais vitais, foi quando sinalizou o local do acidente de transito e acionou a Polícia Militar, aguardando no local.

Uma testemunha ocular relatou que estava transitando na rodovia atrás de um dos veículos envolvidos no acidente de trânsito, momento em que visualizou o condutor da motocicleta invadindo a contra mão de direção na referida curva, ocasionando a colisão frontal com o veículo ônibus. A perícia foi acionada, compareceu até o local e realizou seus trabalhos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Paracatu, pela funerária Bom Fim da cidade de Brasilândia de Minas para os exames cadavéricos. Foi realizado o teste de alcoolemia com o condutor do veículo ônibus envolvido no acidente de trânsito, o qual resultou em 0,00 miligramas de álcool por litro alveolar expelido pelos pulmões.

A motocicleta conduzida pela vítima fatal envolvida no acidente, Yamaha Factor YBR 125 ED placa HKS – 3022/MG, juntamente com os documentos pessoais dele, carteira nacional de habilitação, CRLV, uma bolsa de viagem contendo roupas, um relógio e um celular, ficaram sobre responsabilidade de uma testemunha amigo e companheiro de trabalho da vítima.

Foi realizado contato através de telefone com familiares da vítima, na cidade de ARINOS/MG, tendo um enteado dele sido localizado e cientificado do ocorrido.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo