fbpx
Estradas e Rodovias

DOIS MENORES SÃO PRESOS EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM JOÃO PINHEIRO

A Policia Militar (PM), em patrulhamento pela cidade de João Pinheiro em virtude da operação natalina de 2019, visualizou um menor em atitude suspeita próximo a uma residência no bairro COHAB.

O Jovem ao observa a viatura adentrou a um matagal próximo, diante da situação os policiais saíram a captura do jovem, mata a dentro, onde localizaram o suspeito que estava na companhia de um segundo menor de idade.  Os militares ao fazer a revista corporal nos suspeitos encontraram (02) buchas de maconha na posse de um deles, as drogas estavam embaladas prontas para ser comercializadas. Foi encontrado também um pote plástico próximo aos jovens contendo (03) buchas de maconha também prontas para ser comercializadas.

A polícia militar com muita experiência com esse tipo de ocorrência continuou com as buscas no local, onde foi encontrado mais alguns ilícitos sendo eles; (11) pedras de Crack embaladas prontas para o comercio.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) um dos menores é bem conhecido no meio policial no estado do distrito federal, onde o mesmo é autor de vários crimes, entre eles; tentativa de homicídio, furto e roubo.

Já em João Pinheiro várias denúncias tem chegado a polícia militar sobre a participação ativa dos jovens no tráfico de drogas nas proximidades de onde foram flagrados pela guarnição.

Os dois foram apreendidos em flagrante delito juntamente com as drogas e foram conduzidos a delegacia com suas representantes legais para demais providencias.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo