Gerador é furtado em Fazenda no município de Lagoa Grande

O furto aconteceu no último sábado (11), a polícia militar foi acionada por volta de 15h, pela vítima, para comparecerem na fazenda Carioquinha, onde aconteceu o furto.

Na fazenda os militares foram informados que indivíduo não Identificado havia furtado o material elencado em campo próprio. Foi subtraído na fazenda um Gerador marca Vonder modelo 7100 66v, amarelo.

O equipamento se encontrava no interior da Fazenda próximo à estrada que margeia a propriedade rural.

A vítima relatou que seus funcionários ligaram o Gerador no período da tarde e que se ausentaram da Fazenda por volta das 18 horas, provavelmente o objeto foi furtado no período noturno.

A polícia militar registrou o acontecido e trabalha para localizar os objetos furtados e prender o autor.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: