fbpx
Minas em Foco

Em Unaí, um homem e uma mulher são presos por tráfico de drogas

A Policia Militar PM, fazia patrulhamento no bairro Canaã quando observou um homem recebendo de uma mulher um pacote, a atitude suspeita fez com que os policiais os abordassem, a mulher ao ver que a casa tinha caído tentou dispensar 47 pedras de substancia semelhante a crack, mas foi flagrada pelos policiais que fizeram a apreensão do entorpecente.

De acordo com o boletim de ocorrência B.O, o homem, de aproximadamente 40 anos, foi flagrado pela polícia chegando ao local na garupa de uma motocicleta, chamando a atenção da policia pelo fato de ali ser um ponto de trafico de drogas, a policia então abordou a motocicleta confirmando a suspeita dos policiais, ao encontra cocaína na posse do suspeito que confessou ter comprado da proprietária do local.

A polícia então retornou à residência e quando estava se aproximando da casa observou uma mulher de aproximadamente 28 anos, arremessando algo em direção a casa de um vizinho.

Durante as buscas, foram localizados os itens dispensados pela mulher, sendo apreendidas 47 pedras de crack. Na casa dela foram apreendidos ainda cinco celulares, R$ 310,00 em dinheiro e uma corrente aparentando ser de ouro.

Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados para a Delegacia Civil da cidade, juntamente com as drogas apreendidas.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo