fbpx

Homem é preso e menor de 14 anos é apreendido após disparos de arma de fogo próximo ao Clube Colina em Unaí

APÓS DENÚNCIA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO, DUAS PESSOAS SÃO DETIDAS PELA PM E ARMA DE FOGO É APREENDIDA EM UNAÍ

Em Unaí 03/07, os policiais militares receberam informações sobre disparos de armas de fogo próximo ao clube Colina nas proximidades da BR-251. Motoristas que passavam no local e visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta escura e os disparos foram efetuados pelo (garupa) e estavam deslocando sentido Unaí.

Após rastreamentos, os policiais militares avistaram a motocicleta com os suspeitos. Foi dada voz de parada e enquanto o veículo parava, o (garupa) colocou a mão na cintura e arremessou em direção a calçada uma arma de fogo tipo (garrucha).

Foram abordados, o piloto da motocicleta, um adolescente de 14 anos e o (garupa), um homem de 25 anos.

O homem já foi preso anteriormente por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, roubo, tráfico de drogas, receptação dentre outros.

O homem foi preso, o adolescente apreendido e encaminhados para a delegacia de polícia Civil. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: