fbpx
Minas em Foco

PM prende homem e localiza arma de fogo dentro de veículo no bairro Novo Horizonte em Unaí

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu uma arma de fogo. A ocorrência foi registrada no dia 06 de fevereiro de 2022, no bairro Novo Horizonte.

Os policiais militares depararam com um veículo estacionado na Rua Vicente Paula Pessoa, ocupado por três indivíduos em atitude suspeita.

Eles foram abordados e durante busca no interior do veículo, foi localizada uma Garrucha calibre 38 escondida no painel e no assoalho, localizadas quatro munições do mesmo calibre.

Aos policiais, um homem de 24 anos assumiu a propriedade da arma de fogo. Segundo ele, havia acabado de buscar a Garrucha e iria entregá-la a outro indivíduo que estava sendo ameaçado de morte.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo