fbpx

Irmãos Prado destinam viatura para a Polícia Militar e recursos para a saúde e educação em Unaí

Em Unaí, nessa última terça-feira (28) com a liderança do vereador Tião do Rodo, o Deputado Estadual Elismar Prado (PROS), fez a entrega de uma viatura para a Polícia Militar, reforçando a segurança pública e combate a criminalidade. O veículo que foi garantido pelo deputado Federal Weliton Prado (PROS) através de solicitação do também deputado Elismar Prado.

O deputado Elismar Prado, aproveitou a oportunidade para prestar contas das emendas de sua autoria (R$ 150 mil) para os parquinhos infantis nas escolas municipais de Unaí e mais (R$ 156 mil) para a saúde que já teve pagamento autorizado.

Em conversa com a redação do Sputnik Voz do Povo, o deputado estadual Elismar Prado, falou sobre as obras do Hospital do Câncer em Unaí. “Estamos ainda acompanhando a construção do Hospital do Câncer do Noroeste Mineiro que vai se transformar no Centro de Prevenção ao Câncer do Hospital de Amor de Barretos com a Carreta da Prevenção. A unidade atenderá em média 640 pacientes/dia. Emendas de autoria do meu irmão o deputado federal Weliton Prado com meu total apoio”. Finalizou Elismar Prado.

Pelos deputados foram garantidas 05 viaturas da polícia Militar de Minas Gerais sendo, viaturas Renault modelo Duster 4X2, fruto da emenda de Bancada 71140017, OGU 2020, que estão sendo entregues em Vazante, João Pinheiro, Uberaba, Araguari e Unai.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: