fbpx
Minas em Foco

Dois homens são presos após PMRv encontrar cartuchos de arma de fogo em veículo na MG-181 em Bonfinópolis de Minas

Durante Operação Rota Segura, realizada na Rodovia MG-181, nas medicações do KM-80, município de Bonfinópolis de Minas/MG, militares do GTR-01 abordaram o veículo Fiat Siena placa JKC-2269-MG, ora conduzido pelo autor de 37 anos de idade. Durante busca no interior do veículo foram encontrados 9 cartuchos Intactos Calibre. 38.

Em diálogo com condutor este relatou que não sabia das munições, que havia pegado o carro emprestado com seu irmão e que seu irmão trabalhava em uma panificadora na cidade de Bonfinópolis de Minas/MG.

Os militares se deslocaram até a referida panificadora e em diálogo com o autor de 35 anos de idade, este relatou que realmente possuía um revólver calibre .38, mais que estava no seu sítio. No sítio, foi encontrado dentro de um armário um revólver calibre .38, municiado com 2 cartuchos Intactos e 3 cartuchos deflagrados e dentro de um porta óculos foram encontrados mais 2 cartuchos Intactos e 4 cartuchos deflagrados.

Diante do exposto, os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Unaí/MG para demais providências.
A arma de fogo é os cartuchos foram apreendidos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo