fbpx
Minas em Foco

PCMG apreende seis automóveis avaliados em R$1,2 mi em Paracatu

Na última segunda-feira (23/1), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), durante levantamentos investigativos, localizou e apreendeu cinco caminhonetes de luxo, ano 2020/2021, e um carro, avaliados em R$ 1,2 milhão, em Paracatu, região Noroeste do estado. Um homem, de 43 anos, foi conduzido até a unidade policial para prestar esclarecimentos.

Conforme as investigações, conduzidas pela equipe da 5ª Delegacia Especializada em Investigação a Furto e Roubo de Veículos Automotores (DEPIFRVA), do Departamento Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Deictran), as caminhonetes apresentavam impedimento por apropriação indébita.

Segundo apurado, uma empresa investigada teria locado os veículos e retirado os respectivos sistemas de rastreamento, recusando-se a entregá-los.

As investigações prosseguem.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossamatérias

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo