fbpx
Em cima do Fato

Polícia Militar atende ocorrência de acidente envolvendo uma Van Escolar e um veículo de passeio em João Pinheiro

A Polícia Militar PM foi acionada a comparecer no cruzamento das ruas Rodney Faria Gomes com a rua Oswaldo Moreira Borges, no final da tarde da última segunda-feira (27). Os policiais militares depararam no local com o veículo VW Gol Plus de cor cinza e de placas tendo como condutor um homem de 34 anos e no veículo Renault Marster minibus 16 de cor branca tendo como Condutora uma mulher de 39 anos.

O condutor do veículo Gol, relatou aos militares que dirigia seu veículo sentido à rua Zico Dornelas e quando chegou no Cruzamento da rua Rodney Faria Gomes com a rua Oswaldo Moreira Borges, o veículo Renault Van Escolar, teria ignorado a sinalização existente e não realizou parada obrigatória, vindo a colidir com a van.

A condutora da (Van), relatou aos militares que transitava pela rua Oswaldo Moreira Borges e no cruzamento com a rua Rodney Faria Gomes, que realizou a parada obrigatória e quando visualizou que não vinha nenhum veículo, seguiu em Frente, momento em que notou que seu veículo foi colidido por um automóvel.

Durante a fiscalização foi constatado pela PM que o condutor do VW Gol, não possuía CNH/PPD e apresentava sintomas de ingestão de bebida alcoólica estando ele com fala desconexa.

De acordo com os militares o homem foi convidado a realizar um teste de alcoolemia com o aparelho etilômetro e ele teria recusado. Diante da recusa do condutor, foram confeccionados dois autos de infração de trânsito, por ser inabilitado e pela recusa em soprar aparelho de etilômetro.

O veículo VW/Gol após fiscalização, foi liberado para um condutor habilitado o veículo Renault foi liberado para sua proprietária/condutora.

Não houve vítimas do acidente, somente os danos materiais.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo