fbpx
Últimas notícias

Autor de crimes em Vazante, Presidente Olegário, Lagoa Grande, Lagoa Formosa, Lagamar e Patos de Minas é preso no DF

Vídeo: foragido da Justiça é perseguido pela polícia em operação no DF

José Cleonilton da Rocha de 45 anos, é acusado de fazer parte de uma quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos em MG

Um homem foragido do Sistema Penitenciário de Minas Gerais foi preso na manhã da última quarta-feira (9/6) pelos policiais penais da Diretoria de Operações Especiais (DPOE), em conjunto com uma equipe do Departamento de Atividades Especiais da PCDF.

José Cleonilton da Rocha de 45 anos, acusado de fazer parte de uma quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos no estado Mineiro, estava escondido em uma casa no bairro de Nova Petrópolis, em Planaltina, quando foi surpreendido pelos policiais, nas primeiras horas do dia.

O homem tentou fugir, a pé, mas foi perseguido e preso.

Os crimes cometidos por José teriam ocorrido em Vazante, Presidente Olegário, Lagoa Grande, Lagoa Formosa, Lagamar e Patos de Minas, todos municípios mineiros. Ele já foi julgado e condenado a 19 anos de prisão.

Veja o vídeo:

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo