fbpx
Minas em Foco

Homem é esfaqueado durante briga em Bar no bairro Bela Vista II em Paracatu

CONFUSÃO EM BAR ACABA COM UM HOMEM ESFAQUEADO E OUTROS DOIS PRESOS POR HOMICÍDIO TENTADO E TRÁFICO DE DROGAS


Em Paracatu, no dia 28/05/22, por volta das 06h13min, os policiais militares compareceram ao Hospital Municipal, onde segundo informações teria dado entrada no Pronto Socorro, uma pessoa ferida com 07 perfurações de faca.

No local foi feito contato com a vítima de 34 anos, o qual apresentava 03 perfurações nas costas, 02 perfurações na lateral direita do tórax, 1 perfuração na nádega direita e 01 perfuração na cabeça.

Segundo a vítima, o fato havia acontecido na Avenida Brasília, S/nº, bairro Bela Vista II, quando ao sair de um bar teria sido agredido por um homem que sacou de uma faca e lhe desferiu várias facadas sem dizer nada, tendo o autor evadido do local em seguida em uma motocicleta.

No local dos fatos, populares relataram que a vítima teria tido uma briga com um indivíduo conhecido como “Cadeado”.

Os militares foram até a casa do suspeito na rua Rua Diamante, bairro Amoreiras, onde localizaram o autor que confirmou que teve uma briga com a vítima no local.

Segundo o autor de 30 anos, a vítima chegou ao local bastante embriagado, e tentou agredir sua ex esposa, que é funcionária do bar momento em que ambos entraram em luta corporal.

Durante a abordagem ao autor os militares localizaram ainda drogas e dinheiro. Um outro homem de 39 anos que estava com ele na casa também foi preso por tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos para a delegacia para o encerramento da ocorrência

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo