fbpx
Estradas e Rodovias

Pinheirense reclama da coleta do lixo no Bairro Divinópolis em João Pinheiro

Nossa equipe de reportagem foi procurada pela pinheirense, Juliana, que nos relatou não saber mais a quem questionar sobre uma situação que se repente constantemente com o lixo na rua; Ulisses Guimarães.

De acordo com ela a coleta do lixo tem sido falha no bairro devido o lixo está ficando para trás, após, o caminhão da coleta passar.

Ela nos relatou que já procurou os responsáveis pelo serviço e de acordo com ela a situação continua se repetindo.

“Já tá difícil de dormir com pernilongos! Mas também tem razão o pessoal do lixeiro não recolhe os lixos direito. Este lixo da foto está desde terça-feira para ser recolhido. O caminhão não passou no bairro na quarta-feira e passou hoje quinta-feira, pegou todos os lixos do bairro Divinópolis e não recolheu este lixo, você reclama ainda escuta do responsável que o lixo foi colocado depois que o caminhão passou, e que eles olham todos os dias. Não parece que anda olhando. Acho um descaso isso está acontecendo sempre”. Disse Juliana.

Ela relatou que hoje ficou indignada ao ouvir de um responsável pelo serviço, que o lixo ficou devido ter sido colocado depois que eles já teriam recolhido os lixos das ruas.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo