fbpx

Mulher de 23 anos é baleada durante briga em Bar no Centro de Paracatu

HOMEM EFETUA DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM BAR DURANTE BRIGA, ATINGE MULHER E PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Em Paracatu, no dia 30/05/22, por volta das 01h13min, os Policiais Militares deslocaram até um bar localizada na Praça Candido Ulhoa, Bairro Centro, onde denúncias informavam que havia ocorrido disparos de arma de fogo e que havia uma vítima ferida.

No local os policias forma informados que uma mulher de 23 anos havia sido atingida por um disparo de arma de fogo no abdômen e socorrida para o pronto socorro.

Segundo informações, após um desentendimento no local entre frequentadores do bar, o autor de 23 anos saiu do local e retornou armado e efetuou vários disparos de arma de fogo na direção de um homem de 31 anos e de outro de 23 anos, contudo, estes não foram atingidos, porém atingiram a mulher de 23 anos que estava no bar.

As imagens do estabelecimento filmaram toda a ação criminosa. Iniciadas as diligências, no intuito de localizar o autor, os militares, após diversas diligências, o localizaram na Rua Ana Silva Neiva, Bairro Paracatuzinho.

Os policiais localizaram a bermuda jeans clara e o tênis preto utilizados pelo autor no momento do crime.

A mulher de 23 anos foi submetida a cirurgia e em virtude do disparo, ela perdeu um rim, contudo não corre risco de morte. O autor foi preso em flagrante delito por tentativa de homicídio.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: