fbpx
Estradas e Rodovias

Carro capota na zona rural de Patos de Minas e deixa feridos

BOMBEIROS ATENDEM OCORRÊNCIA DE CAPOTAMENTO DE VEICULO EM VIA RURAL PRÓXIMA AO KM 235 DA BR 354

Na manhã deste domingo (02), os militares do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, atuantes em Patos de Minas, foram acionados para atender uma ocorrência do tipo saída de pista seguida de capotamento de um automóvel FOX, cor prata, na BR-354, quilomentro 235, estrada de terra, com diversas curvas e lombadas, próximo à Região de Mata Burros, na zona rural de Patos de minas.


Foram encontradas no local cinco vítimas no veículo, sendo quatro vítimas adultas, do sexo feminino, das quais duas apresentavam sinais de trauma, com diversas escoriações e fala confusa e duas não apresentavam sinais de lesão e 1 criança do sexo masculino que não apresentava lesão.


O Corpo de Bombeiros atuou na retirada de uma das vítimas do automóvel e na condução de três vítimas ao hospital regional. Além disso, o Corpo de Bombeiros atuou na estabilização do veículo e na segurança da cena após o acidente. Duas vítimas foram conduzidas ao hospital regional pelo SAMU. A polícia militar, foi acionada no local.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo